sábado, 21 de março de 2020

Queijo.


Pessoas passam por nossas vida,algumas não fazem diferença , outras tem o dom de nos marcar tão profundamente ,que quando se vão ,é como se um enorme buraco vazio se abrisse ,e não temos como contorna-lo pra chegar do outro lado da vida ,é difícil encontra algo que sempre desejou em alguém , e  se sentir feliz e pleno estando junto , é...eu me sentia vivo ,tudo batia ,sentimentos e afinidades,o meu ritmo mudou ,as coisas descobriram sabor ,e do nada ,o buraco vazio  enorme que se criou em mim , ..eu nunca soube jogar com as pessoas e seus sentimentos , nunca soube mentir ,ou dissimular nada ,eu sempre fui ,o que eu sou ,a pessoa que tem "N" problemas ,complicado ,mas nunca deixei de mostrar o que eu queria ,e eu só quero ser compreendido e amado ,As pessoas nunca me entenderam ,e a culpa sempre foi exclusivamente minha ,se a vida das pessoas não vêm com manual,a minha então. é algo indecifrável, que incomoda aos outros ,e a mim mesmo.
Olha ,você conseguiu mudar muita coisa,em mim, me fez acreditar em algo que eu já havia perdido a fé ,e é fácil as pessoas perceberem o brilho dos meus olhos ,enquanto eu estava com você ,a mudança em mim  era visível. Eu nunca consegui me restruturar por completo , e nem quero ,pois isso seria te esquecer ,e eu não quero que isso aconteça .Mas respeito a sua posição ,e se você esta feliz sem mim ,eu tenho que respeitar , assim como eu sempre vou estar aqui pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...