segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Ponto fragmentado , infinito .

 


" A desesperança vem como ,o fogo que devasta o verde da vida ."

"A especialidade de gente que cultua o imediatismo ,é ,esmagar o sonho e desejos dos outros ."

"A noticia que vem ,pra devastar tudo o que sente e acredita ."

"E eu espero que os dias sejam curtos , o nosso tempo seja breve ,e , que eu possa .viver o pouco tempo que nos resta ao seu lado ."

" E eu ,que bato nas portas que eu quero muito entrar, não aproveito as que estão abertas por medo de me ariscar , e só entro naquelas que eu sei que vou me ferrar ."

"Você sofre intimamente ,mas o teu orgulho não deixa você ,ser você mesmo e procurar que te escuta , e sente bem ."

"Como na musica ,todo arranjo tem que ser ,muito bem ,personalizado pra surpreender ,tocar , chamar a atenção do ouvinte ."

"A vida atrás da mascara é fácil, ninguém vê, lagrimas ,medo , ou sorriso ,mas sabem muito bem ,como eu sinto as coisas , e a verdade de mostrar e impor a minha verdade ."

"Que diferença faz se estou bem ou mal ?, nada vai me fazer bem , nada vai fazer passar o que eu sinto ."

"A forma como uma pessoa retribui gentileza ,e carinho ,diz muito sobre o que ela pensa sobre você."

"As minhas guerras , sofrimento ,dores e desilusões ,é algo que se perpetua na minha vida ,e eu não tinha notado ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...