quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Not, noise forever.



 "Nem nos meus dias mais insanos , eu deixei de ser amável."

"O premio por ser bom é , ter o silêncio como amigo."

"Dói , mas eu tenho que continuar em frente ."

"Por mais que eu seja cuidadoso , as coisas ao meu redor sempre se quebram ."

"Entender ,sempre foi a chave ,se não consegue entender ,não consegue me ver ."

"A culpa nunca foi algo que previ , foi o presente que eu não queria receber ."

"As respostas sempre vão conflitar ,quando você só desejar ouvir o que quer."

"Os valores são tão afetados hoje, que , estão medindo as pessoas por quanto ganha ,ou o que tem . Não se procura mais afetos ,sentimentos ,ou afinidades, se procura uma instituição financeira que agregue prostituição ."

"'Se apaixonem pelo livro , e não pela capa ."

"A gente começa a ser reacionário .quando começamos a mudar a nossa natureza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...