terça-feira, 31 de maio de 2022

Afastamento



 "Eu aprendi a deixar de sonhar , para assistir o outro sorrir , quando faz isso, você aprende a abrir as intermináveis opções que a vida te da , e por egoísmo , não vê."

"A vida no geral é sempre uma b0st@ , mas sei lá ...acho que eu já me f0di tanto , que dar sempre chance pra vida me mostrar que é mais , acabou virando um vicio sem perspectiva."

"Nenhuma habilidade é boa, para esconder o que sente , quando alguém te enxerga a alma ."

"Quem me conhece sabe , super carinhoso , gente boa mesmo , mas o que estraga, é sempre ver o outro como inimigo ."

"O problema mesmo ,vem de quem aponta a diferença no outro ."

"A mecânica do mundo ,é o que deixa tudo muito complicado ."

"Ninguém tem que aceitar os tombos da vida , Mas , é preciso aceitar as ações disso em si ."

"As vezes esta na cara o objetivo , não precisa de sinais, e mais nada para saber o que quer ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...