sábado, 1 de outubro de 2022

A alma tão vazia quanto a vida .

 



"O ponto de ebulição da maior parte das pessoas, é por culpa do time onde elas mesmo, insistem em se escravizar ."

"Objetividade não constrói destino ,trabalho e incertezas ,sim ."

"Estamos nos acostumando a viver, como se estivéssemos mortos ."

"As pessoas arruínam coisas bonitas ."

"Eu não me encaixo, no que a maioria das pessoas aceita como vida ."

"A p0rr@ da decepção ,é o que desbota a vida ."

"Não adianta beleza , dinheiro ,se não se coloca no lugar do outro, se não sabe ouvir , ou se não exercita a empatia ."

"No meio de tantos sentimentos desencontrados e olhares sofridos , há sempre, o suspiro olhando pela janela , parece que o horizonte, sempre guarda as respostas que nunca consigo encontrar ."

'"As vezes as coisas tomam rumo inesperados ,e completamente fora do nosso controle ."

"Eu sou hiperativo , esperar o prato esquentar no micro-ondas ,é uma tortura ."

"As vezes ,só estar perto é satisfatório , estar presente faz toda a diferença , e , não estar ,é como virar a chave, acionando a falta , e fazendo o vazio crescer ."

"Os inimigos são diferente de nós , em diversos aspectos ."

"Foram tantos avessos , recomeços ,histórias e segredos ,que hoje fica difícil me alcançar , voei pra tão longe ,que fica impossível me encontrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...