quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

A grande jaula das ilusões .

 



"Da escuridão onde me encontro , começo a ver o mundo com outros olhos ."

"A vida muitas vezes conspira , a favor ou contra , mas de forma justa ."

"Existe lugares muito melhores para estar ,que na maldade das pessoas ."

"Tudo no inicio é bom , depois chato , muito chato , extremamente chato , monótono , um porre , mas tem uma coisa de bom , se é verdadeiro . continua como no inicio ."

" Quando percebe que a manipulação é uma arma , e que você começa a ser alvo , o melhor a fazer é cortar ,completamente os laços , e evitar ao máximo o contato."

"Mudança , é algo que fazemos para desprender de algo que carrega , mas é inevitável dentro da mudança , esquecer o que te fizeram de ruim ."

"Uma vez uma pessoa disse ,que eu parecia um anjo estranho , que vivia nas sombras , sempre salvando as pessoas ,que nunca olhavam ,ou ligavam para o que eu sentia , confesso que me ver como anjo , é algo demais , mas todo resto foi uma grande verdade , que eu nunca soube ponderar , ou mudar , pois é da minha índole, é algo que , se não fizer , simplesmente ,não vou ser eu ."

"Acaba que ,todas as dores e desilusões , se transformam em aprendizado ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...