quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

O problema são os outros .



 "Descobri que sou uma pessoa de poucos infinitos ."

"A coerência e a ética se confundem em algum momento na estrada da vida."

"As consequências são minimalistas, diante de ter ficado para o confronto ."

"O segredo, é estar presente mesmo ausente ."

"Mais uma vez eu me desloquei para ver de perto o que queria , e mais uma vez , o que me foi mostrado, me fez entender ,o que o tempo faz com os sentimentos e sonhos ."

"minhas mãos estão cansadas , não tenho mais onde me agarrar , vou deixar que você se vá , não vou mais te segurar...."

"Aaaa.., curiosidade corroendo as pessoas, isso me diverte ."

"O silêncio é o grande problema , sempre foi , estar imerso no silêncio, chega ser algo constrangedor demais até para definir ."

"É complicado estar bem , e do nada ,estar fragmentado novamente , é como voltar a uma condição que me pertence ."

"Dizem que se deve ter cuidado com pessoas como eu , tão longe quanto presente , dizendo que amo no primeiro adeus ."

"Vivemos o hoje ,pensando no amanhã, mas o amanhã não nos pertence ."

"É uma arte não ser objetivo ."

"É mais ou menos assim , a gente marca o alvo , mas não atira de imediato ."

"Eu sem fui louco e problemático, mas ,nunca deixei de agir de acordo com a ética ,e a minha empatia , mesmo em momentos de sofrimento extremo , eu poderia ter feito algo, por estar de cabeça quente, ou por raiva da situação , mas ,mesmo nesses momentos ,eu respirava, e me colocava no lugar do outro , mesmo que o outro estivesse errado , ou mesmo que eu me lembrasse que era a vitima ."

"O destino sempre se propôs a colocar as pessoas certas na minha vida , e por entender isso , eu retribuo sendo bom a elas ."

"O sentimento velado trás de volta ,um sentimento de pré sofrimento por antecipação ."

"Nem tudo que você espera, O meu mundo pode dar, Assim como toda a dor, pode aplacar ."


"Não se vai para a vidas das pessoas armado de dor ."

"As minhas questões , as suas contradições , as nossas afinidades, se tornam a razão para me decepcionar com as pessoas ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...