sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Só teu fofo sabe .



 "Esperando os meses passarem , o tempo protege os inocentes , mas ao final dele , vai sofrer ,e ai , eu quero ver a mentira sobreviver ."

"Importante pra mim ,é quem me faz sorrir com coisas bobas, com a importância de me fazer feliz ."

"Algumas pessoas sacaneiam gente boa ,meio que normal , Mas se você tem PHD em fazer os outros se sentirem pior , você tem um lugar especial no esquecimento da convivência ."

"Esperar para um hiperativo , é algo agonizante ."

"Eu me nego a brindar ,a algo que me ancora a vida , e se faz presente a cada minuto do dia ."

"A mascara, me faz sentir tão confortável dentro de um mundo que eu criei , e me agride todos os dias ."

"Eu me machuquei muitas vezes ,só por ter olhado pra dentro de mim ."

"Tem um peso no que diz, mas não sabe o estrago que faz ."

"Inteligência para dar limites aos ecos do silêncio "

"O caminho é colorido , se quiser prosseguir."

"Sempre sofremos com as consequências dos atos , mesmo sendo bons ."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...