sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

falsa fuga .

 


"A pior das crueldades, é sem duvida a crueldade velada ."

"A hipocrisia de achar que gostar de alguém , é só perguntar como esta ."

"Os dias mutilam as nossas boas ações ,com uma faca cega e enferrujada ."

" A vida seguiu seu caminho nascendo onde estava perdida ,é hora de seguir o meu caminho em direção oposta ."

"Eu sempre em rota de colisão , vejo o impacto chegando ."

"Decepção, é o ponto zero para a verdade que todos deveríamos viver ."

"A obviedade é o que me faz sentir ser transparente ."

"É melhor lidar com as falhar ,que com as leviandades ."

"Eu sempre amei a simplicidade , onde tem simplicidade ,existe honestidade e assuntos sem rodeios elaborados ."

"A gente disfarça muito bem o que sente ,o problema é, que dói muito mais que aparenta ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...