quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Abraço caótico dos dias .

 






"A perfeição, é fazer tudo da forma errada , e concertar para que fique certo ."

"Existe sempre a duvida , o medo e o trauma de reviver ."

"O calor não veio só para queimar , veio pra desestabilizar a rotina ."

"A escolha é sempre o método errado de dirigir o que sente , mas ,a mais plausível, e correta ,quando se pensa no outro ,e deixa o que sente de lado ."

"Eu me entendo como um surfista de dias nublados ."

"Você vive melhor , se não esperar nada de ninguém ."

"A gente fica três dias sem dormir ,e já começa a ver o que não existe , já fui melhor nisso ."

"As vezes é melhor abrir mão de tudo , e ser feliz na simplicidade e um banco de praça."

"Eu não entendo como ainda me surpreendo com as pessoas , elas julgam , não respeitam espaço , não notam sofrimento , e se afastam levantando a bandeira da empatia ."

"O novo esporte é o ,cem metros com atropelamentos sentimentais ."

"A inteligência por um lado, faz a gente ser hospedeiro do nosso fracasso ."

"Assim como a coragem , a covardia nos deixou faz tempo ,mas não deixamos de ir , apenas vamos , desprovidos de sentimentos , mas vamos , afinal , o que nos resta, são só, os traumas e o botão do f0d@ s3 ."

"O sofrimento faz perder a vontade de sonhar ."

"É desnecessário acreditar que alguma coisa possa acalmar os imensuráveis abusos da vida..."

"E mais uma vez as coisas ficam suspensas no ar ,o desencontro da vida , a mutilação da alma , a lamina do silencio , e a falsa empatia das pessoas ,que se vão por não entender o outro ."

"Falando sobre cicatriz : Só quem passa, tem , e só quem entende as quer ."


"Ás pessoas levam um tempo pra entender a maquina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...