quarta-feira, 3 de abril de 2024

As diretrizes do mundo que você espera .

 



"As diretrizes do mundo , te fazer ficar apático e conivente com tudo que te empurram."

"Nos mantemos sorrindo , mas estamos para sempre sentimentalmente quebrados pro mundo ."

"As pessoas ao meu redor foram morrendo muito precocemente , e eu me vi no meio do silêncio , parece que estávamos dentro de uma sala , e todos foram saindo , um a um , e só eu restei , eu tentei sair da sala da vida por três vezes , mas sempre me trouxeram de volta ."

"Eu fiquei em loop com a imagem da estante de livros pegando fogo , enquanto ouvia teus gritos histéricos , naquele momento, o desapego me veio como liberdade no meio das chamas ."

"Nem tudo que apresentam como verdade é real , a verdade que cada um vende, na verdade não passa de um produto de uma realidade , e só faz bem aquela realidade , é quem não vive ali, simplesmente se ilude com uma falsa verdade ,que não lhe pertence ."

"As pessoas não tem que ser somente ajudadas , elas tem que passar por um processo de aprendizagem , e quando elas perdem alguém que ás serve , ajuda , sentem falta , e esse sentimento as faz refletir ,sobre os outros . E isso as faz aprender ."

"As contradições começam quando o amor vira um papel em um cartório ."

"Uns dias longe para priorizar a vida , restabelecer o pouco da sanidade que tenho , e entender que, o que eu preciso não pode ser deixado de lado ."

"Natural do ser humano ,criticar algo que não conhece , esperar por ações que nunca tem , e desmerecer algo que não é capaz de conseguir . sinceramente , não sei como chegamos ao topo da cadeia alimentar ."

"Incrível como algumas pessoas se armam contra as outras , nem tudo tem que haver significado , motivo , ou intenção ,apenas existimos e vivemos ."

"A vida não é deixar de comer carne em um dia, achando que vá se redimir , e passar o ano todo sem doar uma quentinha a quem tem fome ."

"O estopim para as angustias , é o que diz, e não entende o quanto dói aos outros ."

"A liberdade tem seu preço , chega ao ponto que liberdade vira coroa , e nela ,a solidão passa ser espinhos ,na cabeça de quem é livre ."

"Noto claramente que a madrugada vai ser longa ,diante do que eu sinto, e reluto a entender como sofrimento ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...