sexta-feira, 8 de junho de 2018

BRUrrices & LILITHíces


O que é existir para alguém?
Será falar tudo que pensa a queima roupa , sem se preocupar ,se vai ofender ou magoar? , ou simplesmente ficar ao lado de quem precisa ,aconselhando e dando forças ? 
Ter um rosto com sorriso escancarado ,mantendo uma postura de personalidade imponente ? Ou ser discreto ,acolhedor e disposto a estender a mão ,sem se importar com diferenças ou distinção? 
Pessoas mantem muito mais mascaras, e coisas a esconder em suas vazias vidas ,que alguém que ,preza pela integridade e bondade, pessoas criam esperanças ,e situações por simplesmente serem tratadas com carinho e zelo , pessoas que não tem uma adequação psicológica , acreditam em coisas que suas fantasias criam , e quando falo em adequação psicológica ,falo do cara que não vê opção dentro de suas decepções e frustrações ,e pessoas que sofrem de carência afetiva ,e apego a uma vida fantasiosa ,os dois quadros são de pessoas fragmentadas social e psicologicamente , pessoas doentes ,não são as mais confiáveis a aconselhar, outros doentes , a achar que alguém possa não existir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...