quinta-feira, 23 de agosto de 2018

modus operandi.


Algumas coisas ,são realmente complicadas ,e por mais que eu seja bom nessas coisas , eu nunca vou entender ,o que me fez ,entender tudo de ruim que nutria , e converter ,como uma arma , decidi que, eu me montaria em 10 camadas , e nessas camadas estavam definidos ,os meu protocolos de ataque e defesa , contra tudo e todos .
1- protocolo do nunca , nunca demonstrar minhas reais intenções , nunca chorar , nunca desistir .

2-protocolo da dor- a dor física nunca sera respondida com demostração de sofrimento , ou lagrimas e sim com sorriso e sarcasmo .

3-protocolo psicológico - usa medo como tática de desconstrução mental , usar o fator insônia como ataque , o sono fragiliza pelo sistema nervoso , desestabilize na hora de descanso , e terá um oponente mentalmente exausto pela manhã ,e nos restos dos dias seguintes .

4-protocolo intelecto - estude , sobre tudo , conhecimento é uma arma , destrua  a integridade das pessoas ,atingindo seu ego ,inferiorizando e mostrando que são  ignorantes .

5-protocolo palhaço de espinhos -sorria ,seja engraçado , conquiste as pessoas pelo carisma , que demonstra ,voz ativa conduz a manada , não grite , não exploda , não xingue.

6-protocolo camuflagem- seja adaptável ao ambiente que esta ,saiba dialogar ,exercite o raciocínio rápido, e raciocínio lógico , e use de ironia .

7-protocolo coleta -envolva ,deixe ,a vontade. estimule para que diga coisas que no normal não diz , coleta de informação confidencial , faz com que você tenha um aliado escravizado por medo de ser constrangido pelo que vc sabe .analise tudo que puder sobre os envolvidos . 

8-protocolo caixa de Pandora -use frases que surpreendam ,fazer com que pense . ou algo que choque , faz com que, ganhe tempo para arquitetar algo maior .

9- protocolo não- ignore qualquer forma de autoritarismo , ou imposição ,conteste tudo ,a todo momento ,não evite em dizer não . seja contraditório a tudo , não aceite hierarquia .desconfie de todos e de tudo ,

10-protocolo medo zero - não se acovarde , não tenha medo , se mantenha firme ao que faz , nunca negue o que faz , nunca esconda o que faz , assuma tudo ,não tenha medo de ser castigado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...