quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mondo Pattyfe ----parte 1.


Aquele ano no hospital foi uma luta ,não sabia muito bem o que esperar da vida , tudo me parecia novo ,e tudo que eu sabia era que não iria muito longe ,com o tempo ,já em casa , eu me sentia parte de algo , me sentia feliz ,mas algo não se encaixava ,mesmo para pouca idade , a minha cabeça não parava um único minuto , atraindo risos e irritações , durante anos sendo abafados por panos quentes , dai a colisão com o caminhão , e o carro capotou varias vezes , mas nem nesse tempo curto ,que não sabia como ia acabar , e no meio de tantos cacos de vidro , e sons , uma única coisa era certa ,eu , ainda menino ,que entrei rindo naquele carro ,não existiria mais ,com o sorriso feliz e cheio de planos , pensava isso enquanto , os bombeiros cortavam a lataria contorcida do carro.
Daí , a perda , o caos , a dor dos sedativos , e a minha primeira descida ao inferno ,ser culpado por tudo , ser rejeitado e castigado ,nada significava ,nada doía tanto quanto ver aquela enorme estantes abarrotada de livros ,sem ter você lá para segurar a minha mão . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...