quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Como as coisas são !


Eu , sou legal ,ajudo as pessoas . trato todo mundo bem , não gosto de injustiça , entendo os outros , mantenho amizades verdadeiras , me preocupo , faço um monte de merdas ,ás vezes por se um pouco impulsivo , mas cara ..de boa!... se a pessoa tá feliz ,com o mundinho cor de rosa , com seus unicórnios e campos verdejantes , eu fico feliz ! mas ..porra ! Nunca espere que , o que vá ser bom pra você ,seja bom pra mim .eu passei por coisas absurdas que me fizeram ,ver que o ser humano ,é o cupim do mundo ,câncer ,capaz de devorar a si mesmo, E apesar de ser bom , Eu nunca escondi .ou deixei de mostrar que eu vejo isso muito claro ,na minha visão de mundo , E quem é próximo de mim sabe , que eu apesar expor isso para todo mundo e não esconder eu ,jamais interferi ou influenciei na vida de ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...