quinta-feira, 27 de junho de 2019

Round Here


A musica Round Here da banda Counting Crows começa explicando claramente o que eu sinto nesse exato momento :
"Parado do lado de fora da porta da frente como um fantasma
Na fumaça onde ninguém nota
o contraste do branco no branco
E entre a lua e você
os anjos tem uma visão melhor
da diferença desmoronando entre o certo e o errado..."
Eu me sinto um nada tentando ,e afastando todos de mim , me colocando como um fantasma ,ou algo passageiro ,que trás algo bom, desconhecido e novo, a gente que se faz apegar e se vai , houve uma época que eu me tornei destrutivo ,e pensei muitas vezes acabar com isso , hoje percebo como fui tolo em permanecer em um lugar onde não me queriam , onde pessoas que elogiam dor força , não conseguem ver o quanto eu perdi e quanto continuo a perder , e assim passam  os dias , meses e os anos e como a letra da  musica descreve , eu continuo lá... ,"Parado do lado de fora da porta da frente como um fantasma
Na fumaça onde ninguém nota
o contraste do branco no branco
E entre a lua e você
os anjos tem uma visão melhor
da diferença desmoronando entre o certo e o errado..."


Um comentário:

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...