terça-feira, 29 de outubro de 2019

pra quem entende pingo é letra !


Propaganda
Infesto Protesto Confesso
Que já não sou mais eu quem me comanda
Invento um jeito
De levar a vida de outra forma
mais branda mas livre
Pois o peso que carrego em minhas costas
É grande
Invade
A alma daqueles que não sentem dor
Cansei de ser a sua propaganda
Cansei de ser um numero qualquer
Cansei de ser só uma propaganda
Cansei de ser
Então prepare a sua alma
Pras coisas que digo
Da forma como quero e como penso
Não posso pois vivo
E já não sou mais eu quem me comanda
Invento respostas
Ás perguntas que nunca me fez
Cansei de ser a sua propaganda
Cansei de ser um numero qualquer
Cansei de ser só uma propaganda
Cansei de ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...