terça-feira, 29 de outubro de 2019

Morte em vida Pattyfe .(a venda do lote 666)


A criatura mais perversa que pisa na terra , é a criatura escolhida biologicamente para estar no topo de cadeia alimentar , mas isso não o faz o mais adaptável, o mais preparado para liderar  a grande massa , sempre acreditei que Darwin estava certo na sua teoria de evolução, sobrevive ao ambiente o mais adaptado  ,nesse caso o homem continua a se modificar , evoluir perante aos novos critérios vorazes do novo mundo digital , onde as pessoas são descartáveis, e sentimentos são calafetados a marginalidade secular ,é ...uma geração fadada a utópica retirada de sentimentos e trancados em mundo próprio , como  autistas funcionais ,pessoas que tem medo de viver ,não enxergam a luz do sol  em um "céu que parece ter cor de televisão fora do ar ", onde o som do bater da porta ,significa o final de algo que poderia ser bom , sem respeitar as cicatrizes das minhas costas, ou os dois destinos que se escolhe ,ao fechar os olhos pra não ver , e em um minuto eu deixei de viver , pra morrer em paz ,agora ....é tarde ..não mando nas minhas vontades , e não vou lutar contra isso , cerquei a minha razão e coração com o arrame farpado da minha dor , que você junto com tantas outras ferramentas que usaram pra causar estrago no que era melhor em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...