quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Vem.



Sim ..eu sei que eu errei .
sei que fiz sofrer , sei que não merece .
É que as coisas me parecem estranhas ,é que o mundo não ajuda .
Eu sei que todos nos esforçamos , todos queremos que de certo .
Esperamos sempre que no outro dia continue as ser assim.
Pouca gente nos vê como somos , eu vejo você, Mas sera que você consegue me ver ?, sera que consegue entender??
sera que consegue continuar aqui ?
consegue perceber que se eu sofro ,é por que ser feliz é algo que vale a pena , e estar com alguém como você ao lado .algumas coisas perdem o sentido.
sei que as coisas estão aos pedaços ,mas há algo a mais nisso tudo , e se não fosse real eu não estaria sofrendo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...