domingo, 17 de novembro de 2019

YOUTHANASIA



Quando eu tive o primeiro contato com o álbum Youthanasia do Megadeth m eu fiquei chocado não só com o a parte musical ,mas com as letras ,complexas e politizadas ,com seus 25 anos , as letras continuam atuais e incisivas no mundo , e nas ações das pessoas que o habitam,
                                       
                                                   

                                   Morte da Juventude (Youthanasia)

                      
Quem acreditaria que do jeito que as coisas estão
Que nós sairíamos dizendo para as pessoas
               verem?
Quem acreditaria que gastaríamos mais
Transportando drogas e armas
Do que educando nossos filhos? Desculpe, mas
                          Foi isso que fizeram
Eu não poderia deixar de pensar
Que alguém abandonou você e eu
A sorte me abandonou e a verdade
Me apanhou de jeito
Os homens se apoiam neles mesmos
Para subirem
Eu pisei em cima de muitos corpos no caminho
                 Obrigado pela informação não preciso de
                   Mais nada
Somos os amaldiçoados do mundo
Com tristeza em nossos corações
Os feridos das guerras
Nós fomos pendurados para secar
Vocês não nos quiseram mesmo
E agora chegamos a uma conclusão
Vocês nos dizem como levarmos nossas vidas
                       
Nós levamos pela morte da juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...