segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Espero que você entenda o que esta fazendo comigo !





"Minha estaca zero a esquerda"

Eu sempre segui com o que eu queria .
Mas nunca apanhei tanto .
Nunca chorei tanto , 
E nunca corri tanto atras de alguém .
Onde alguém deixa a vida de longe .
Para esperar voltar .

eu voltei 
a ser, minha estaca zero a esquerda 
há um ponto cego 
onde você me esqueça .

pedir desculpas 
cair e levantar 
procurar respostas 
em lugares que você
possa estar .
onde...

Eu voltei 
a ser, minha estaca zero a esquerda 
há um ponto cego 
onde você me esqueça .

Eu sei 
que o meu lugar 
é entre as estrelas do teu coração .
motivado pelo erro ,o vazio ,e a nossa atração.
eu sempre estou aqui ....
porque ....

Eu voltei
a ser, minha estaca zero a esquerda 
há um ponto cego 
onde você me esqueça .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...