segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Espatula .



Espere que a vida vá te trazer .
Pessoas boas ,que farão feliz ,e sofre.
Não tente se corromper 
Seja bom 
Pois quem sempre espera.
Tem grande probabilidade de se foder .
Em um mundo onde ,ser chicoteado enquanto sorrir .
Onde pessoas não fazem a minima questão 
em ficar do lado de se ama.
Onde o prazer vem aos tapas ,e marcas roxas na manhã.
Onde não consegue ver que , nada em mim é igual, 
Ao que eu fui um dia ao teu lado .
E eu odeio ser assim .

Eu realmente não entendo 
todos estão olhando .
O quanto eu não consigo sorrir
E o quanto eu me esforço a ser feliz ..

Não espere que eu vá mudar o que eu sinto por você.
Não espere que eu vá me intimidar com o que disse.
Eu sempre sei o que pensa ,e o que quer .
Eu não estou nada bem ,nunca estive.
Só eu sei o que se passa aqui ...
Tudo se é relativo quando sorrir .
A vida as beiradas ,pronta a ruir .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...