sábado, 23 de novembro de 2019

O dia que meu mundo parou .




É estranho as ações das pessoas a entender o outro , enquanto o impulso gerado por efeito de medicamentos faz tomar decisões que gera arrependimento, o outro acha que a causa disso é proposital , e se fecha , e sequer quer saber o que realmente acontece , acha que a coisa certa a fazer ,é sumir e nem ,se importar ...sim , eu estou pior a cada dia ...eu estou morto por dentro ,,,os dias são cinzas ,e sem importância , e pior algumas pessoas me procuram ,pra tripudiar ,atacar ,algumas pessoas querem ver sangue, não se importam ...algumas , se identificam na dor e abraçam tentando ajudar ,enquanto os que são pagos pra ajudar ,sorriem com seus bolsos cheios, e receituários abertos a dopar sem pena .Outras conseguem simplesmente conversar ,e amenizar um pouco da dor , sem apaziguar o objetivo .Na verdade ..a fragmentação dos sentimentos em mim ,se mostram no inicio do fim ,o tempo vai passando ,a vida vai batendo ,e por mais que eu saiba  o funcionamento das coisas , eu não consigo mudar ..eu não consigo aceitar o abandono , e o descaso das pessoas em simplesmente se negar ..   Eu não fui criado assim ,,eu nunca fui desumano, a ponto de simplesmente virar as costas e esquecer , ou empurrar o problema pra baixo do tapete .Eu não me conformo na questão do simplesmente aceitar ,sem dialogo , sem entender e escutar o que o outro tem a dizer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...