terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Quase mundo meu .



"Uma vez me disseram que , eu sou tudo que as pessoas mais amam,e odeiam ,nunca soube ser o meio termo , as coisas nunca foram fáceis,a porta nunca esteve entre aberta pra mim , ou ela estava escancarada para o que eu sentia , ou fechada para algo que eu não deixava de sentir ."

"Eu não queria que as coisas terminassem assim , mas é inevitável desejar que as pessoas fiquem ,pra sempre errando ao lado umas das outras .,Sendo assim ..é melhor deixar que continue a tentar , experimentar , e se deteriorar gradativamente observada de longe , como uma geleira descongelando aos poucos ."

"Eu só queria ter uma garrafa cheia de coragem ,pra poder acabar com essa dor."

"A insônia que me faz ganhar as horas a mais pensando em você ,durante a noite que parece nunca ter fim ."


"Eu não sei mais onde ir ,mesmo sabendo que você ,sempre vai estar dentro de mim ."

"Você nunca vai saber , o que eu sinto ,nunca vai entender como eu penso ,e isso é. o que faz o mundo cair ao meu redor "












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...