quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

carta aberta ao que sinto !


Eu estou sofrendo ..foda-se ,eu mereço , eu estou errado , e a culpa é toda minha ,Mas eu estou aqui , já se passaram vários dias , eu estou tentando me manter tranquilo , mas isso na verdade quer dizer que eu estou mentindo pra mim mesmo , eu estou tentando não explodir , tentando não chorar, tentando me fazer de forte , tentando não pensar no que não sai um dia sequer da minha cabeça , eu não quero que me perdoe , não quero que algo me traga um final feliz , mas eu estou sofrendo ,eu estou implorando só conversar ,me fazer acertar ,me libertar ,seguir em frente ,tentar voltar a sorrir ,eu pedi desculpas , eu tentei entrar em todos os canais onde seria possível um contato ,não tive sucesso , fui atras de você,Quase me ferrei , e de boa ?? eu nem esquentei por isso , me safei por sorte ,mas bem que eu queria que algo ruim acontecese ,eu vivo desejando que um raio caia na minha cabeça , a Psicologa , diz que eu preciso conversar com você , resolver ,pra caminhar ,e enquanto eu não fizer isso não vou ter paz ,não vou conseguir olhar o mundo, sem que eu não esteja na jaula que é a maldita mascara ,eu preciso viver ,mas se você não me libertar ,eu não consigo ,eu queria saber o que aconteceu, quando disse que viria conversar e não veio? ,eu continuo a esperar . 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...