segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

fragmentos do efeito borboleta



Tem uma pessoa que a pouco me perguntou , "Como você consegue alcançar tanta gente diferente ,com textos e suas idéias ?" é simples , as pessoas pode ser diferentes em muitos aspectos ,mas continuam a ser iguais em seus íntimos, todo acabamos sofrendo pelos mesmos motivos ,é só ser sensível o bastante para perceber isso .

"Insistência ,é como um boneco de corda , vai até o momento que acaba por não ter mais motivação ."
"Eu odeio explodir , sei que só piora as coisas , sei que não é certo , por isso eu demoro a parecer estra com raiva , eu prefiro conversar ,explicar , apontar os erros , mas quando me calo ....é aí que começa o problema ."

"Quem brinca fazendo castelo de cartas sabe ,,a respiração ofegante põe tudo a perder ."

"O mundo joga com você o tempo todo, basta você passar a vez ,e perde da mesma forma. "

"Gostar de alguém ,é fazer tour nos dois hemisférios do inferno !"

"minhas mãos estão cansadas.
não tenho mais onde me agarrar . não vou deixar que você se vá não vou mais te perdoar Ou deixar que você se vá. "
"Insistência ,é como um boneco de corda , vai até o momento que acaba por não ter mais motivação ."



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...