segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

A caixa de Pandora que habita em mim .



O grande medo das pessoas sobre a temível caixa de Pandora ,sempre foi o que se achava estar dentro dela , isso sempre mexeu com o imaginário coletivo , que algumas pessoas queriam matar ou mesmo morrer para possuí-la, outras achavam, que  o grande mal do mundo, estaria trancado no interior da caixa , e por isso a observavam como um objeto temido ,e altamente corrompível a alma humana , temido e odiada pelo imaginário coletivo  , a caixa só tinha o poder que as pessoas com seus "achismos", davam a ela . A mesma coisa eu sou , "as pessoas acham que eu posso fazer mal a alguém, mas elas não tem a idéia o tamanho do mal que me fazem . " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...