quinta-feira, 28 de maio de 2020

P3n53 p0r v0cÊ M35M4, 3 V3NH4 !


Entenda ...antes eu tinha o compromisso de deixar ir , mesmo querendo ficar , mas alguma coisa sempre me puxava pra você,Deus sabe o que tenho feito pra melhorar e resistir , tenho tido pesadelos e você esta neles , me preocupo , por isso acionei ,só queria saber se esta bem , é difícil não ter você na minha vida , nesse momento que tudo esta virando pelo avesso , e com a situação de não ter noticias que venha diretamente de você, estou ficando louco com isso .  

"A qualificação da dor ,é algo que não faz sentido em um momento como este ."

"O céu sempre esta lá , você é que não para um minuto pra ver ."
Não é possível que eu tenha que suportar tanta dor , em pleno seculo XXI não tenha uma ponte de Einstein-Rosen ,que me faça voltar onde comecei .

"Continuem se visitando. Essa é a maior prova de que se odeiam."

"só a educação cura uma sociedade ,cega , ingenua que se deixa levar por ideologia ,religião e pessoas oportunistas ."
se todos conhecessem Liev Tolstói talvez o entendimento sobre si mesmo ,e o outro ,seria diferente .


"Que adianta dizer que ama ,se não entende ou apoia ?"

"Mas do que nunca , as pessoas desafiam o mundo sem sair de casa ,Mas .mesmo assim o medo prevalece ."

"nascemos de diretrizes ,e somos ensinados a ser bons , mas crescemos e fazemos tudo errado , por que somos condicionados a ser ruins ."

"Nós ,nos jogamos,sistematicamente no inferno das nossas escolhas ."

"A vida se resume a capítulos, sobre os quais nem sempre temos controle. Isso resulta em raiva, lágrimas, mágoas e sentimentos que são difíceis de descrever. Mas essa é a vida, depende de cada um a forma como vai encará-la..."

"Eu desistir a muito tempo a colocar as mãos onde você esta , mas ,você esta sempre na minha cabeça ,"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...