sábado, 8 de agosto de 2020

"Lixo aos pedaços"

 

"hoje , depois de algumas atitudes ,eu começo a me pontear como filho da puta , afinal ,foi o que me restou , diante de tanta especulação ,a falta de vontade pra me retratar ,eu assumo o papel de cara filho da puta as pessoas que assim acham que sou ."

" Se a sua exposição te faz feliz ,que você seja feliz com o que perdeu ."

" Tem dois caminhos ,e neles há momentos que ser feliz te leva a coleiras sociais fúteis ,quem é vazio e gosta de ficar batendo palmas pra palhaço dançar ,tudo bem ,mas eu prefiro ser eu , mesmo que infeliz , eu sei o que eu sou ,e como me posiciono e no que acredito ,e não sou , fútil , falso ou descartável naquilo que eu faço e acredito ."

"Cada um tem que saber a hora de bater a porta ,e entregar a chave ."

"Andei matando alguns sentimentos dentro de mim , mesmo que ele suplicassem pra viver ,eu tive que mata-los ,sem pena e a sangue frio ."

Não dou a outra face pra bater ,ou me entende ou foda-se , a minha liberdade de raciocínio ,não é pros memes fúteis,e ideais mimados pra chocar ."

"A um longo caminho entre o que eu sou .e seu "umbigo mundo ".

"Muito antes de dizer , se de o tempo pra ouvir ."

"Teria muito o que dizer , dividir , retrucar , mas diante do que você pensa ,eu nunca estava lá ."

"..e não se ver,e não sentir , que o fardo em suas costas te impede de existir ."

"Quem caga regras , se anula de existir , se deixa guiar pela toxicidade da coleira social ,te prende a inutilidade dos grupos "

"gente que fica suprimindo sentimentos ,arrastando resíduos dos outros nos outros , e estende as piores partes da vida , no que poderia ser bom ."

"Eu vivo em um mundo ,que é muito mais fácil a pessoa se despedir a entender , dar valor ao banal ,e menosprezar o que sente ."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...