sábado, 8 de agosto de 2020

"Esta insuportável viver assim ."

 

Eu atravesso um momento da vida que as desilusões ,e frustrações com as pessoas estão me fazendo perder a vontade e ser produtivo artisticamente , tenho gravado muita coisa ,mas não tenho vontade de mostrar ,tenho desenhado ,e escrito coisas ,o destino ou é o fundo da gaveta ou a lixeira ,me sinto desmotivado ,desanimado ,mais confinado que antes ,acho que as expectativas de felicidades ,quando se tornam destruídas acabam colocando a minha vida em xeque mate ,não tem muita logica fazer as coisas ou estar aqui .

"Estar mal é uma coisa , todos tem direito de estar mal em algum dia , mas isso não da o direito de descontar , ser grosseiro ,ou ofensivo com as pessoas . "
fica a dica as pessoas que se consideram politicamente corretas,boazinha e na real são grossas, e muito mal educadas.

"As pessoas querem rótulos, as pessoas querem que eu seja o que elas querem ,eu nunca vou ser assim , e por isso eu pago um preço caro demais."

"Esta insuportável viver assim ."

"Eu não quero mais chorar,eu estou cansado de apenas ver as coisas desmoronarem ,e chorar,"

"... e mais uma vez eu tento ser entendido , e tudo que eu me entrego para dar certo ,acaba em dor e sofrimento ,eu queria realmente morrer para algumas coisas nessa vida ,"


"Algumas pessoas não foram feitas para ser feliz ,e quando tentam ser ,a vida vem, e lembra onde é o seu lugar ,"

"Por mais que eu chore o meu sofrimento nunca acaba."

"Se não consegue ver o sofrimento do outro, mesmo estando próximo,o teu mundo se resumi ao seu umbigo,"

"Há muito para entender,se há tanto a sofrer ,por tudo que já se perdeu ."

"Cada dia, é um dia ,e cada dia é algo que açoita as costas,vamos ver até onde aguentamos ser açoitados calados."

"Gente que não consegue ver ,um pouquinho além do que os outros sentem,sempre se quebram ao meio bem depois ."

" Narcisista é o caralho , afinal , que, mais te odeia nunca deixa de estar ao seu lado , enquanto quem diz que ama nunca volta pra saber como você esta ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...