sábado, 29 de agosto de 2020

No virar das paginas /por trás da mascara /submergindo o pior de você .

 


"É detestável gente que é insegura a ponto de ver maldade em tudo ! "

"Nem sempre queremos silêncio ,em nossos espaços vazios ."

"E no final o que resta é o barulho da chuva lá fora , a casa vazia ,e o coração em lagrimas ."

"..terei que segurar sua mão ,e sentir sua respiração, por medo que isso um dia acabe .." "Sirens" -Pearl Jam

"Me tira daqui
Me deixa fugir
Fugir de você
De tudo que não foi acertado
Me esquece, morri
Eu nunca existi
Passei por aqui tão rápido
Nem fui reparado
Quando foi que te vi
Quando admiti
Alguém que me fizesse esse mal danado
Me solta, fingi
Que nunca esqueci
Que já perdi um tempo ao seu lado"

"A coisa na minha ótica é assim : instagram é uma pessoa na merda , cheia de boleto pra pagar ,mas que mora em um condomínio de luxo ,come mortadela e arrota caviar,
facebook , é churrasco de psicopata na favela ,com direito a suruba de anão . filme da Sasha Grey , e corrida de fusca ."


"Sempre escolhemos um caminho , mas estar perdido ,sempre foi o que motivou ser o que eu sou ,e a postura que adoto pra minha vida ."

"É incrível como um tempo afastado de certas pessoas , e podemos ver como eram toxicas."

"Nem sempre estamos dispostos a gastar tempo , e psicológico a explicar a alguém ,que o mundo nem sempre ,é só aquilo que quer ver."

"Se as grandes decepções vem de alguém que deposita confiança ,a dor tem tanto requinte de crueldade quanto seus comentários descabidos e ferrenhos ."

"É quase permissível ,difícil de aceita
ela não se deixar amar."

"No alto dos prédios ,se preocupar , com a altura onde esta ,o passo a dar ,ou o impacto que terá ? "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...