terça-feira, 11 de agosto de 2020

Told him to fuck off and will gladly never see Him Again.

 

Amar alguém é algo que simplesmente cega ,e desmonta as barreiras ,ainda mais quando se sente isso por alguém que quer pro resto da vida , antes eu não entendia o conceito de sofrimento por alguém , antes eu só conseguia ver a insensibilidade até um nível, onde o desespero fazia ficar mal e o sofrimento exacerbava ,mas a crueldade pelas costas , é o algo que machuca e age como amostra do que a pessoa realmente é , e é capaz ,eu já vivi isso , e novamente vivo isso,só que dessa vez vejo que é algo que realmente me fez fragmentar mais como pessoa , tudo o que eu disse ,tudo que eu sofri ,não tinha chegado a algo desse tipo, eu realmente acho que não quero mais ,viver com pessoas que me deixam apaixonar e por fim não entendem que eu tenho muitos problemas , é como adotar um cão ,e ao descobri pulgas , descartá-lo. é como abandonar alguém com fome e frio , é como sorrir e apunhalar pelas costas ,tipo de pessoas que  sorriem na sua frente ,mas não medem as consequências ,em falar pelas costas.

Tratar com pessoas sensíveis nunca foi um delírio para mim  ,sempre foi um prazer , expor as pessoas nunca foi ,e nunca vai ser algo que faça alguém bem , se afastar de alguém por saber que esta fazendo mal, é algo digno quando se ama , amar é entender o outro , saber dialogar ,é escolha pra sempre ,e respeitar .e viver em paz ,e acima de tudo ser cordial , e nunca usar de agressividade /vulgaridade ao se referir a quem ama ,e a mais bela forma de entendimento é ,e sempre vai ser o dialogo entre o casal ,assim como o entendimento do outro, a pauta ,o dialogo nunca pode ocorrer de forma que se diga somente o que o outro quer escutar ou viver ,existem outros pontos de vista , sendo que onde exista amor exista consenso e  harmonia . 

Esse tipo de atitude /exposição , mostra total falta de empatia ,consideração ,amor ,ou afeto , de quem faz , e quem é atingido por isso ,e é como eu sou nunca se recupera , nunca se levanta , e perece por saber ser um delírio pra alguém que era visto como a vida . pra que tanto ódio ? por q me expor ? 


o objetivo ,e o sentimento que te fez tatuar virou isso ? "Disse-lhe para se foder e terei todo o gosto em nunca mais o ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...