quarta-feira, 31 de março de 2021

A metodologia dos vazios das dores .

 


"Que as pessoas são realmente cruéis ,é fácil notar, mas o que me espanta é essa crueldade em ampla escala , muita gente morrendo todos os dias , caos generalizado no sistema de saúde , e ainda tem gente marcando festa , pra fim de semana."

"Eu não estou bem , eu me envergonho de estar assim, e dizer que estou assim , já era muito difícil lidar comigo mesmo, o isolamento que eu já vivia ,se ampliou ,o pouco de contato que eu tinha ,não existem mais , e nisso o meu estado psicológico piorou muito , desanimado , exausto , triste ,sozinho ,e sem objetivo ."

"A metodologia do ódio ,é receber duro ataque ,de uma pessoa covarde ,que se esconde atrás de um monitor "

"A morte é algo constante subliminar , estereotipado , e muitíssimo traiçoeira."

"Quando acabamos de juntar os cacos do psicológico, vem a bipolaridade do mundo ,e quebra tudo de novo ."

"Eu tenho passado dias no vácuo do silêncio ,e esse buraco na alma ,que nada fecha ."

"A decisão é minha ,e só minha , e ser sozinho em alguns momentos ,é sacrificante em pontuar os caminhos a seguir ."

"Esqueça tudo que sente ,e aprendeu com a dor , e se permita sentir ,o que o mundo trás a sua porta ,talvez seja oportunidade de entender .que existe muito mais que o sofrimento que carrega ."

"Eu perdi varias batalhas .
Umas eu gostei de perder . Outras eu deixei entregar . Batalhas com você não faz sentido . Quando perder , é conhecimento a ganhar ."

" A julgar , pelo fato , Estado , consumo ,
quando a liberdade é saciada ,
você chega ao fundo
,e quando os argumentos ficam difíceis de conter ,
você mergulha na cultura ,pra poder sobreviver ."

"Sem muito questionamento sobre o que fazemos sem pensar , o telefone toca as 2 da manhã , não atendo , dois dias depois ,o nunca mais, se torna algo presente algo presente ."

" Eu me levo a ficar doente ,pra pedir desculpas , e tentar consertar as coisas ,e querer ser entendido , mas ,chega a um ponto que eu entrego os pontos ,ninguém tem que conviver com um problema ,uma vez que tem que ser a solução ."

"Então de tanta desilusão ,a carne ficou espeça ,a ponto de nem sentir mais o chicote que o açoitava ."
"Quando o desespero bate , chorar , e fugir pra algo ,que faça mudar o foco ,não faz mais sentido ."

"Agonizante é ,quando a porta do quarto do pânico se fecha ,e descubro que o silêncio ,ainda consegue ser absoluto ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...