sábado, 20 de março de 2021

Olha no espelho , e descubra quem mente pra você.

 


"Certas pessoas agem com as outras com estratégias ,como se estivesse em um jogo de xadrez, excesso de ardilosidade trás limosidade a amizade . "

"Pessoas precisam ser escutadas , serem vistas com olhar de carinho , desarme ,e faça pelo outro ,o que gostaria que fizessem por você."

"Temos pouco tempo pra entender ,e muita coisa pra observar , mas tem que estar sempre preparado ,para o que estar por vir ."

"Não há como se defender sobre o que sente ,no final ,somos todos vulneráveis, e expostos a dor ."

"Tem gente que ,talvez por medo , talvez por ter sofrido algo no passado , tem muita desconfiança e negação em se aproximar , isso dói um pouco ,dentro do que ,eu me faço ser como pessoa ."

"Eu não precisava ter passado por tudo ,mas hoje eu vejo claramente que , se não tivesse sido daquela forma , eu não seria a metade que sou hoje ."

"Eu sei bem como lidar com pessoas , eu não sei ,como lidar com o que eu sinto em relação a elas ."

"Eu nunca entendo ,como distanciar pode fazer bem a alguém , eu já estou a muito tempo longe de mim mesmo , e não sinto melhoras ."

"Eu sinto falta das escadarias , das intermináveis vielas , de conversar com gente humilde , e aprender que ,na vida é sempre um pouco mais ."
*Muito obrigado Clebersom ,com seus 7 anos de idade , a sensibilidade de um menino de comunidade ,me abriu os olhos, pra o que a vida sempre requer "um pouco mais ."

"São ideias automáticas, que implantaram em você, veja as marcas nas paredes, e o que ela querem te dizer ."

"Realidade ilusórias , já não deixam perceber ,olhe dentro do espelho e me diz , quem é ,quem mente pra você."

"Sinuosamente ,sabemos que são pequenas as chaves que nos fazem se abrir , compensa destrancar a dor ,só pra te ver sorrir ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...