domingo, 7 de março de 2021

Crônicas incisivas.

 


"Eu não sei explicar o quanto dói ,Muito ,é uma palavra muito breve, e pequena pra explicar ,algo que me leva a agonia ."

"Entender o outro, é algo primordial , suas dores , momentos de tristeza , pedido de desculpas ,é simples notar carência e sensibilidade ,é algo que faz diferença , amar ,nem sempre quer dizer sobre duas pessoas , amar a si mesmo é algo fundamental , amar estar vivo , amar o lugar de onde veio , onde esta ,também é um gesto de amor , assim como olhar para coletividade ."

"Não sei alcançar quem se blinda com desconfiança , curiosidade ,e medo , as coisas acabam por dar voltas , e me gerando dor ."

"A dois lados dispostos a me derrubar , a dor ,e a insônia , A insônia me faz ser criativo , e criando eu diminuo a minha dor ."

"A maioria não sabe escutar com a sensibilidade , saber ler o código das carências e necessidades humanas ,as vezes é fundamental ver a beleza que, se esconde atrás dos problemas ,pra dar conforto a quem precisa ."

"O jeito que você faz as pessoas se sentirem, diz muito sobre você."

"Só quem se conhece ao extremo ,sabe realmente o que sente , e essa pessoa infelizmente ,não sou eu ."

"A vida das pessoas começas a ser sabotada , quando começam a terceirizar os pontos cegos emocionais."

"As pessoas ,deveriam fazer uma analise sobre o que falam pra outras, as vezes certas coisas soam com agressividade e fazem muito mal."

"Eu vivo nos extremos dos embates ,
prefiro a agonia da minha própria vontade,
brigando com a mentira ,abraçando a verdade.
fragmentando meus sentimentos.
nunca fujo do combate . "

"Vivemos em um mundo que não sabemos sequer pra onde vamos , e ainda assim , continuamos perdidos ."

"Espera sempre algo pior ,mas nunca se prepara ,é gostar muito de sofrer ."

"A forma como ele trata ,nem sempre é a forma que será tratado ."

"As pessoas caem , todos caem ,no cair ,se esquecem de amar a vida , e de forma dura , se nota que devemos mar a vida ,mesmo que ela seja dura ."

"Se não tem força pra dizer ,não consegue se desprender do orgulho ."

"Os sentimento e sentidos são definidos ,pela bagagem que cada um carrega , sobre o que acredita , e tem a convicção que expressa ."

"Vivemos em um tempo que ,não podemos só dar espaço a guerra ,precisamos guerrear por paz , precisamos estar ciente que , mesmo que esteja em paz ,é uma estado momentâneo, e que a qualquer minuto a guerra pode te alcançar . "

"Na situação que estamos , precisamos defender os nossos , mesmo que alguns não valham nada . Afinal , mais a frente precisaremos dos bois de piranha ."

"Algumas pessoas montam uma imagem de mim, que não condiz , com o que realmente sou ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...