sexta-feira, 12 de março de 2021

Fim de algo que fez bem /dia internacional da mulher / e alguns agregados apáticos .

 


"Onde você vai ,quando a luz se apagar ?

Quando a reciprocidade acabar ? Quando eu me afastar ? Onde você vai , quando não ter com quem falar ? Alguém pra escutar? Quem vai se preocupar? Pra onde voltar ?"

"As pessoa 
não desprendem tanto atenção as outras, Quanto gostariam de ter ."

"Poucas pessoas ,compartilham da mesma visão ,pois há maldade no seu coração ."

"A minha função artística não é escrever , é te despertar para coisas ,que eu sinto todo dia ,e que por mais que relute ,ou ignore , você sente também ."

O que tem por fora é apenas ilusão.
Somos apenas corpos?
Somos carne e um dia não restará nada além de poeira.
É como vc olha pra dentro sem ver o corpo,
Como toca um corpo sem ferir a alma.
Somos temporários.
Somos perecíveis.
Ame a alma enquanto ela habita o corpo.
Não acumule corpos pelo seu caminho.
KReis

"Infesto ,confesso , que já não sou mais eu quem me comanda ,invento, um jeito ,de levar a vida de outra forma , mais branda , mas livre , pois o peso que carrego em minhas costas, é grande ,há aqueles que não acreditam que não existe dor ."

"A única coisa palpável ,é a corda no pescoço de quem sabe, que não é frescura a dor ."

"Tem gente que colocam suas convicções acima dos fatos que desconhecem ,essas pessoas são semeadores de doenças sociais ."

Sobre o dia internacional da mulher -Eu vi varias postagens , umas politicas , e outras militantes dos direitos feministas ,outras até com excessos, não quis me manifestar sobre nas postagens das pessoas , cada um tem o ponto de vista que quiser , mesmo sendo idiotas ,e distorcidas ,o que (ao meu ver ) é algo perigoso ,bem ...eu tenho uma colocação ,de uma personagem que ao meu ver , foi esquecida na data comemorativa ,e de luta . "Sei agora o seguinte. Todo homem dá sua vida pelo que ele acredita. Toda mulher dá sua vida pelo que ela acredita. Há pessoas que acreditam em pouco ou em nada e, ainda assim, dão suas vidas por esse pouco ou por esse nada. Tudo o que temos é a nossa vida, e a vivemos como acreditamos que devamos vivê-la, e então ela se vai. Mas renunciar ao que se é e viver sem acreditar em nada é mais terrível do que morrer - mais terrível até do que morrer jovem."
Joana D'Arc

"O domador de leões sempre teme cruzar a porta da jaula , eu temo acordar todos os dias pela manhã , a diferença é que o leão sou eu ."

"Depois de 8 anos atendendo gestantes em varias comunidades ,a ONG deixa de existir , em tempo de pandemia ,as doações estão se estagnados , os recursos exteriores estão sendo cortados , e os sonhos estão, adoecendo e morrendo também por covid ,é muito triste , mas deixa em mim , um sentimento de vazio e dever cumprido ,Aprendi muito, é algo que mexeu com meu caráter ,com minha configuração como ser humano ,me fez ver o mundo por diversos olhares . "

"Há incógnitas no mundo , nem todo mundo ao apagar das luzes ,esta preparado para receber a escuridão , outros continuam a enxergar perfeitamente ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...