sábado, 25 de setembro de 2021

"auto sabotagem suicidaria "



 "As peças começam a se encaixar , as desilusões ,mesmo que forçadas, começam a fazer sentido ,depois de algum tempo ."

"A cura pra tudo é sempre água salgada: o suor, as lagrimas ou o mar." (Isak Dinesen)

"As pessoas se iludem com ideia de perfeição de vida ."

"O ponto de partida para tudo é o não , já o sim , é o inicio do caos, e a certeza que se fodeu "

"A vida geralmente te aponta o caminho mais complicado , mais árduo ,o mais tortuoso ,para que você aprenda ,a pior forma é sempre a que te prepara melhor , te faz sentir intensamente o que o outro sente , e te desperta como uma pessoa melhor ,e mais ativa para o mundo ."

"Se você nutre esperanças, se prepare para conviver com profundas feridas psicológicas ."

" A minha postura ,é o que eu sigo como certo ,e ético ,se eu fosse obedecer ,eu estaria me curvando a vontade de outra pessoa , e isso seria o cancelamento da minha liberdade ,eu sou muito melhor que isso ."

"Eu devo ter cara de babaca , quando começo a falar , as pessoas ficam me olhando com espanto e admiração , e pior , isso me faz mais estranho que já sou ."

"As pessoas confundem imparcialidade com egoísmo."

"E quando você descobrir que eu sou tudo isso que deseja , será tarde demais ."

" Há uma imensa semelhança entre a divida ,e a duvida , as duas persistem ,e agonizam a alma honesta ."

"Se houve trechos de livros ,e letras de musica ,que você não foi capaz de entender, imagina ,se seria capaz de me entender , em todas as minhas prerrogativas ,e crises ."

"A falta de paz ,faz as pessoas desistirem de suas convicções de bons hábitos."

"Atrás das boas intenções ,e sorrisos ,existe uma grande porcentagem de caos inconsciente ."

"Esperamos algo inevitável, e para não morremos de tédio ,criamos e resolvemos problemas ."

"Os subterfúgios que as pessoas usam para esconder, algo latente ao que, se sente ,é impressionante ."

"As vezes, é melhor mesmo estar desligado ao que se sente ,se poupar de dor ,se coloca indiferente a vida , e todas as peças que ela prega."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...