terça-feira, 7 de setembro de 2021

Não é fácil prosseguir.

 


Me sinto perdido em um mundo que não é meu , é como se eu tivesse acabado de acordar de algo ,que não se encaixa ao que eu sou , Me coloquei em inércia pelo um tempo , esqueci o que eu sinto devido a tanta dor e decepção ,tranquei o que eu sinto dentro de mim ,e simplesmente segui ,tentando fazer algo , transferir o que eu queria em você ,em outras pessoas , eu sabia que estava errado em agir assim , mas eu estava tão triste com tudo que ocorreu que ,simplesmente adormeci sobre o que eu sinto , e sou , fiz com que a minha vontade e sentimentos, tivesse movimento quase involuntários, como  caminhar ,respirar ou mesmo o bater do coração , eu sei que nunca deveria ter me afastado e entendido a situação pelo lado obvio , hoje acordei ,e chorei sobre as lembranças ,sobre o que tínhamos e sobre tudo que se perdeu , os dias de frio se tornaram muito mais escuros , e olhar para frente não faz mais sentido ,depois da falta de contato ,tenho que encarar que o mundo conspirou ,de uma forma cruel de mais , para ambos ,e que a sua lembrança não saí dos meus dias , mesmo querendo te esquecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...