terça-feira, 28 de setembro de 2021

A qualificação dos dias .

 



"Nas sombras dos dias , nos vemos como vultos parados nas portas do passado ,esquecendo o presente ,e colocando o futuro em risco ."

"As definições nos salvam ,a Honestidade machuca, e nos leva ,e traz a dor da não contestação, e porquês."

"Leva tempo pra juntar o que se perdeu ,e seguir ,sem que ninguém note ,que falta um pedaço em você."

"Delimitar distanciamento pelo que sente, não faz deixar de sentir ."

"Dói ,mas continuo a ser eu ."

"Mesmo que tivesse um GPS implantado no cérebro , nunca conseguiria encontra seus próprios sentimentos."

"A resposta absoluta que eu tive da vida , foi a vontade de corromper ,o que me disseram, que não posso fazer ."

"A muito tempo eu desisti de fazer a coisa certa , agora eu só faço o obvio ."

"Os esquemas da vida não te fazem crescer , te fazem se fode , e só muito depois que a ficha cai ,e só ai você cresce ."

"Não há muita qualificação para ser humano , basta não ser coozã0 com as pessoas ."

"O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação..." (A.C.G.)

"Anima distinctionem, saporem et solutionem quaerit."        (A alma procura distinção ,sabor, e solução.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...