sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Tempos sombrios .

 



Estive passando por uns tempo estranho comigo mesmo , que eu evitava comentar assuntos dos outros em rede social , mesmo as coisas banais ,sem importância, fiquei constatando que qualquer comentários acabavam desencadeando ataques de ódio ,e pior , por coisas extremamente banais , eu não consigo ver proposito nisso , esse tipo de reação , não faz ninguém ser dono de verdade absoluta , ou exista ranque, ou patamar a se alcançar em hierarquia nenhuma , a não ser , provar o quão instável ,e despreparado é para lidar com qualquer assunto , e no meio disso tudo , uma enorme falta de empatia , entendimento , falta de amor , e hipocrisia que se instala sem o mínimo de pudor , sem ao menos se preocupar com a felicidade alheia , e muito menos a própria felicidade , pois, na minha concepção , dentro do que eu acredito , a pessoa que provem esse atitude não é feliz , pois projeta o que sente no outro , ninguém é psicólogo, porém , todos temos o dever de confortar o outro , mesmo não o entendendo , a empatia não é sobre você , é algo que abrange um todo , e ,um todo é coletivo , e isso, não tem nada haver com beleza , ser bonito, feio , amarelo ,azul , X ou Y , é abrir um pouco seu coração, e se doar ao outro, como todo mundo um dia sonhou ,ser amparado por alguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...