quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

22 Outubro de 2022 dia do desapontamento .

 



22 de outubro é o 295.º dia do ano no calendário gregoriano ,é uma terrível data para se casar , pra ter ideia , no dia 22 de outubro de é chamado de , Dia do grande desapontamento , religiosos norte-americanos inspirados em profecias bíblicas esperavam o retorno de Jesus Cristo  neste dia, e ,é logico com ele o fim do mundo ,e de tudo que existe , pode ser verdade , pode ser que não , mas , só por ser lembrado como, Dia do grande desapontamento, ficaria marcado na memoria do casal comum , imagina uma relação que não é sustentada por sentimento não tão nobres, como amor , e verdade, nada se sustenta muito tempo, quando se tem algo relacionado, aos seus sentimentos guardado na memoria ,(lembre-se disso roxinha ) apesar de dia 22 de outubro ser também o dia de atenção a gagueira , é ...acho bom se manter a calma ,para que se faça entender sobre o que eu possa vir a fazer , alguém ,simplesmente descartado , vai mudando de animo durante os anos ,E uma pessoa de mascara de 22 a 31, são exatamente 10 dias para o halloween , parece meio clichê ,mas , não me importo , não fui eu quem escolheu a data ,ou decidi casar com qualquer um , sem sentimento , e ainda vale lembrar que , mesmo que “aquele que vem do calcanhar” jamais sairá de lá , ou substituirá , da mesma forma, alguém que apesar de muitos atributos , "sem ser atriz deu um pé na bunda do Oscar", um dia . Tudo é uma breve questão de tempo ,por citar o tempo , sinto sinceramente por seus avós ,e o doguinho ,que o tempo te conforte pelas perdas , e que você reflita sobre a minha condição ,e me procure um dia qualquer ,nesse nosso eterno "paradoxo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...