sábado, 11 de fevereiro de 2023

simetria dos Anjos * foto cedido por Monique Bandeira . @myglassdoll



"Como imaginar anjos como seres belos ? ,Em um mundo real , pessoas éticas , coerente ,e que tentam mudar uma realidade de forma positiva , não são bem aceitas , e vista como terríveis, se anjos são assim , como podem ser belos ? ,E ,em que regra diz , que , algo belo, não tem o direito de ser mórbido ?

 "Eu ainda uso você como a bolha em volta do meu coração. Você ainda me puxa de volta quando eu desmorono. A um milhão de quilômetros de distância, você ainda toca minhas cordas, especialmente quando a vida acontece."

"Não esquecer ,é quase uma tatuagem na alma , sempre lá , cada vez que olha ,é a mesma imagem , e o mesmo sentimento pertinente ao toque da duvida ."

"O importante não é tocar ,é sentir , entender , e ser feliz "

"No dia 22 de outubro, alguém começo a ser oficialmente enganado , alguém oficialmente mente pra si , e alguém se decepciona olhando de longe ."

"As declarações são bonitas ,até que se tornam legitima defesa ."

"O desgaste das suas convicções ,se torna uma luta armada a pessoas que finge não amar ."

"Tem gente que falha na empatia , a pessoa esta triste , vem , e não faz questão nenhuma em ser grosseiro, em um momento ,que isso não é necessário."

"É ilusão colocar um travesseiro na frente do painel ,e achar que ,vai bater o carro a 200 por hora ,e não vai machucar , Se sente muito algo , tira o pé do acelerador , afinal, tudo que acontece gradativamente é infinitamente melhor ."

"O instinto ,sempre esta correto , ao contrario do coração ,as melhores ações , as falas mais confortantes , sempre contem um objetivo ,ou interesse embutido , são as clausulas ,escrita com pequenas letras ,em um contrato ,feito para te iludir ,e jogar no buraco ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...