sábado, 1 de abril de 2023

voz no escuro

 


"Você esta aqui , e nada do que fizer vai mudar , no final ,você sabe muito bem que , esta fugindo de você mesma ,e do que sente ."

"É sempre melhor voltar do ponto onde esta , o labirinto onde me encontro não há atalhos , ou sinalização , voltar, é algo sem impossível ."

"Quanto custa ser livre ? custa muito mais, que se pode ter nas mãos , é se desprender de vontades , ou da importância que as pessoas exercessem sobre a nossa vida , e comprometimento com a verdade , a verdade ,de não ter medo em falar abertamente sobre tudo , e a verdade de não cair a ilusão, de mentir pra si mesmo ."

"Não fazer muita pergunta sobre a vida , acho que é o caminho , afinal , a vida não é algo incerto ."

"Eu realmente não sei se fiz o correto , mas , diante de tudo , abrir mão, e ir embora , foi o melhor que pude fazer por vc ."

"Ir contra ,não me faz inimigo de alguém ."

"Para muitos o inferno é eu estar no jogo , para mim , é engraçado eles não perceberem que o tabuleiro é meu ."
"Somos resistência, liberdade , funcionalidade , somos como uma hidra , temos varias cabeças , e tentáculos onde não conseguem perceber , corte uma de nossas cabeças ,e outras dez nascerão ."
"Abertamente tentam nos impedir ,de dar de graça, o que querem que você pague, daí ,entramos nesse interminável jogo de gato e rato ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...