sábado, 1 de abril de 2023

mundo de gente sentimentalmente morta .

 


"A verdade mesmo, é que, não devemos criar expectativas, ou construir uma imagem solida de alguém , as pessoas são, imprevisíveis , inquietas e instáveis no seus íntimos , e em algum momento, elas mudam, colocam pra fora o lado insensível e monstruoso , onde o qu pouco importa são os sentimentos dos outros ."

"Há muito sofrimento aqui pra ser compreendido, há muito o que ser esquecido ."

"A especialidade de quem não se importa , é colocar o outro em segundo plano quando mais precisa ."

"Hoje fui nadar , o mar estava batendo ,na metade do caminho ouvi um amigo dizer , esta bom , vou voltar , comecei a pensar nas merdas ,e puto da vida estiquei as braçadas , por uns 15 minutos em linha reta , senti um puxão na perna , parei e ouvi um surfista gritar , ô filh0 da put@ ,tá querendo se matar ? ,sem folego já , esperei um pouco apoiando na prancha , e depois voltei devagar de barriga pra cima , tomei esporro na areia "

"Hoje fiquei quieto , (coisa rara na minha condição ) um amigo bravo , me dando esporro , tenho entrado em um estado kamikaze inconsciente , dirigindo como louco , bebendo demais e sendo imprudente , e completamente descuidado com a minha segurança ,acho que depois de hoje acordei de novo , eu já passei por isso , mas nunca tive que alguém me desse um esporro pra acordar , realmente andei pesando a mão , acho que eu tenho que parar e rever tudo , como estou ,e o que estou fazendo da minha vida , muito antes da pandemia , eu decidi que me isolaria ,e acho que isso tem pesado em tudo , na importância, no que eu escolhi defender e no que eu represento pra mim , e depois nos outros , acho que ,é o inicio do fim de mais um ciclo ."

"Acaba que, gente se apega a estar pronto para tudo ,e morrendo a cada segundo ."

"O bom mesmo é, ser amado por uns , e odiado por outros, de outra forma ,a vida não passa de uma f0d@ mal dada ."

"Dia da mentira é todo dia ,quando a gente acredita na verdade das pessoas ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...