quarta-feira, 31 de maio de 2023

O lugar mais frio da alma .

 


"Me machucaram muito, e disseram que não ia doer , me fizeram acreditar que a felicidade estava ali , mas ela era só uma mentira ."

"Gente fragmentada como eu , busca juntar sempre os cacos do que restou, como opção de estar vivo ."

"Não tem tempo hoje , chora por falta amanhã."

"Lugar no mundo ,e decepção é algo pertinente na vida ."

"A dor se torna uma coisa constante e presente , seja física , emocional ou sentimental ."

"O frio parece que vem nos momentos mais incômodos da vida ,chega a ser algo pertinente ."

"E lá vem o dia 2 de junho novamente , data difícil ,acordar e relembrar tudo ,e lembrar que ainda estou aqui ."

"Não há nada de bom na falsa empatia."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...