quarta-feira, 31 de maio de 2023

Afasia.



 "Eu Justifiquei tanta coisa errada , e no fundo estava certo ,estavam errados mesmo ."

"É muito fácil criar uma fantasia, mas, acreditar em algo real ,se torna a cada dia algo mais fantasioso e difícil de acreditar ."

"Os questionamentos vem em inevitáveis doses homeopáticas ."

"É importante entender que , não importa o ponto de partida , ou muito menos a chegada , as atitudes que você toma durante o trajeto, é o que conta ."

"Curioso, como pessoas que se dizem tão inteligente , nunca pensam em experiencialíssimo social , antes de cair em golpe , certas perguntas simples fazem desarmar o mais experientes dos charlatões , basta saber aplicar ."

"Em uma frequência qualquer , a gente sabe quem é ruim , e quem não é."

"A duvida de quem coloca ao seu lado , são as lagrimas de quem acaba fragmentado ."

"Nunca vi muita razão para estar disponível as pessoas, e quando me prontifico a isso , é como se isso nada tivesse sentido novamente , me sinto como estivesse correndo atrás de algo que não é palpável , me sinto incomodo e insalubre as vontades voluntarias , isso só reforça a ideia que , é melhor ficar sozinho , e que tentativas levam a exposição e sofrimento ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...