quarta-feira, 31 de maio de 2023

O prisioneiro da cela 983.

 


"As pessoas sempre esperam um pouco mais , mas quando esperamos , notamos que não há como mudar , não há como se fazer amar , ou entender ."

"Os dias sempre serão nublados ,para quem percebe as coisas com o coração ."

"Acontece que , quando se acorda , e nota ,que é a mesma coisa de ontem ,a vida vira algo vazio continuado ."

"Não me reconheço mais, nas fotos do passado ."

" A mecânica das coisas, faz com que ,a distância faça ficar sentimentalmente seguro , mas, e quando quer estar perto ?"

"As pessoas, deixam o que importa no fundo da gaveta das ilusões , para viver mentira em 4K ."

"Começamos a perceber o valor de estar aqui , quando descobrimos que todos os dias estamos voltando para casa ."

"É muito simples não ter com quem contar , mas ,o vazio da luta para resolver as coisas só ,é algo que com o tempo ,se torna um problema silencioso e voraz ."

"É curioso , tem gente ,que me odeia simplesmente por causa da minha sinceridade , pra mim , fica claro ,que a pessoa que não consegue lidar com a sinceridade, vive na mentira , e quem vive na mentira eu dispenso como amizade."

"Se não consegue ficar , não deve se aproximar ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...