quarta-feira, 7 de março de 2018

O inimigo do mundo







Olá ,eu sou Pattyfe Millman , sei que a mascara ,assusta e causa desconforto e curiosidade , mas infelizmente tem que ser assim ,a nossa comunicação , sou um cara aberto a pessoas ,se quiserem se aproximar ,tem umas coisas que fazem eu me proteger de pessoas com vocês , uma delas é a mascara , a outra um protocolo de segurança onde eu não repondo ,nome,idade e rosto ,a maioria das pessoas tem problemas ,e o meu.é a socialização , e aproximação ,não sou de deixar de responder, e muito menos tenho tendências a ser hater ,apenas escrevo muito, tenho uma visão de mundo diferente das demais pessoas ,e sigo proliferando o que acredito , e muitas das vezes ,sendo banido de redes sociais pela minha postura ,me coloco hoje como inimigo declarado das redes sociais , que nos classificam e nos cadastram como se fossemos bois em um curau para abate ,o facebook me excluiu pois eu me neguei a postar fotos do meu rosto . e tendo uma pagina ativa com quase 3 mil seguidores.
sendo assim optei provisoriamente ,montar o Menorme Caos, que sera a minha nova casa ,e meu nucleo de divulgação dos meus textos ,idéias, debates, músicas, divulgação do meus CD´s e web clipes (banda Bônustreco) bem por hora sigo fazendo as postagens dentro do meu tempo permitido.agradecendo desde já a atenção , das visualizações , e as amizades cultivadas aqui.obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...