sábado, 19 de maio de 2018

Fragmentos de textos meus . e frases ditas em conversas.




A vida acaba sendo uma espécie de programador, não nascemos de determinado jeito os uploads que vamos fazendo durante a vida ,vai formando o que somos , a merda é que no processo estamos sujeitos a alguns vírus.

Certas coisas nos levam a pensar sobre ,a importância que damos, e a inportância que temos que dar.

.....e quando percebi ,minhas botas já haviam esmagado toda sua hipocrisia e transtornado e com medo tentou fugir , sem ver que eu estava feliz ,por não precisar respirar ao teu lado.

A bosta que se inventa , é a bosta que se cria ,e se atola a cada dia.

Se julga certos por suas ações , e ao mesmo tempo se desculpa sem ter opções.

Eu não espero muito das pessoas , elas se impõe limites, se afogam no orgulho , e ainda fingem estar felizes, que mais eu posso ter dessas pessoas alem de pena???

Estamos presos atrás de uma parede de dúvidas, com o destino nas mãos ,e o medo de fazer merda.

Ninguem vai muito longe , quando a alma possui a tal enforcadeira social.

A internet é uma fábrica de mentiras, dizem que a maior jogada do diabo foi convencer o homem que ele não existe , bem parecido com o conceito de internet .

Não quero ser um cara normal, eu quero ser eu ,sem me mostrar , sem colocar limites ou constrangimento a alguem pelo que digo sobre o mundo que me rodeia,não quero que me imagine bonito ou perfeito , eu só quero saber como as pessoas pensam sobre tudo, sem influenciar ou ter algum tipo de efeito sobre tudo.

E ele sempre me olhou de cima para baixo com aquele ar de superioridade que eu odeio,e reprova minhas ações , não se liga que o céu sempre foi para mim um suborno ,assim como o inferno sempre me pareceu uma ameaça , por isso eu faço o que tem que ser feito ,mesmo que para isso use de métodos complicados .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...