quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Afasta tudo ,que eu quero é morrer.


Eu sempre achei que,fazer as coisas da forma correta ,E visualizar as coisas pequenas me trariam paz . Hoje começo a rever esse conceito, Ser bom com as pessoas , Só me fez apanhar mais da vida, Mostrar o meu melhor , Nunca me poupou de sofrer, Mesmo mostrando amor ,No final sempre alguém chora . Talvez para todo resto seja passageiro , mas pra mim ,é mais um dia sem dormir , menos vontade de comer , mais isolamento , Perda da vontade de estar com pessoas , e total rejeição e aversão social , e pouco a pouco vou minando contato com o mundo , me anulando , e matando os meios bonitos de tratamento com o próximo , acho que acabo caindo ,na contaminação da grande maioria , me perdendo como pessoa ,na esperança que o tempo me permita blindar , e não sofrer mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...